30 de janeiro de 2010

Liberdade ainda que à tardinha

Passada a história trágica de minha relação com a Oi/ Velox - relação essa já fadada ao divórcio litigioso e sobre a qual resolvi poupar vossa paciência de maiores detalhes - deixo nessa madrugada meio bêbada um video quase antigo, que pretendia postar há mais de uma semana e que adorei quando vi.
À despeito de todos os transtornos e problemas que nossos aeroportos têm causado (e passado), uma luz no fim da pista nos dá a pista para a continuidade da cidade do Rio de Janeiro como um porto de alegrias e surpresas: o humor. O HUMOR!!!
É preciso rir. E dançar. E comemorar qualquer coisa que valha a pena, espocar mil champanhes - cachaças também, e sobretudo - suavizar a levada diária, sacar a surrealidade da existência, a impossibilidade do nexo, a urgência do samba.
E, portugueses que me dão a honra e o prazer da visita, obrigada por vossa participação nesse...ahn...eloquente e fundamental episódio.



Obs: para os desavisados, o dia dessa performance era o aniversário da "cidade maravilha da beleza e do caos", atualmente mais para o "caos" do que para a "beleza", mas, ainda assim, para mim sempre maravilhosa.

6 comentários:

mara* disse...

Você não está sozinha neste imbróglio das telecomunicações, pensei ser a megera espanhola Telefonica um lixo até descobrir a NET. A linha telefônica nasceu muda, não funciona nem com reza brava e água benta. Desisti de ser polida com as mulas das teleatendentes e acampei no PROCOM. Nada! Resolvi então fazer o pedido do Livre da Embratel. Será?

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Agora eu pergunto: quem não tem uma história traumática para contar sobre a OI Velox ?
Beijo grande, amigo.

Unknown disse...

Raro é encontrar quem nunca teve problemas com essas empresas de comunicações.

Abraços!

João Roque disse...

Esta montagem musical da TAP no aeroporto do Galeão já tinha tido a semana passada algo semelhante no aeroporto de S.Paulo.
Beijinho.

gentil carioca disse...

Ai, Mara", não me diga isso: amanhã instalo o Virtua da Net aqui, já que, depois de todos os percalços por que passei, finalmente descobriram que Velox aqui em casa só com 1M de velocidade, e a Virtua me dá 3M. Será que outras aporrinhações me aguardam?!Putz.

Silvana e Impuro..., já marquei advogado para essa semana. Se todos fizessem isso, talvez as coisas melhorassem. É a lógica do capitalismo: $$$

Pinguim, não soube de São Paulo, não. Soube, sim, em outros países, como, por exemplo, na Áustria.
De qualquer forma, achei muito simpático o happening festivo.

bjs a todos

Gian Fabra disse...

bom das demoras é q quando apareço tem um monte de assunto pra comentar

sobre a Tap, parecia um filme musical. gostei.

sobre a Oi, essas empresas já tem os processos no orçamento, sai mais barato pagar os acordos do q fazer a coisa funcionar...

mas o q gosto mesmo é de conxambrar e fazer chumbregâncias huahuahuahua
ADOREI ESSA!!!]

bjs