4 de fevereiro de 2010

Centenário!!!!


E eis que chego à centena de posts! Mal posso acreditar...Quando comecei a escrever por aqui, toda insegura, incentivada pelo Ricardo Soares do Todo Prosa, provavelmente já cansado, então, de me ter tão ativamente palpiteira em seu espaço, achava que não daria conta de ter tanto assunto, tanto o que dizer e compartilhar com pessoas tão diversas, tão "desconhecidas".

Mas tomei gosto pela coisa e descobri que o Universo conspira para a Comunicação. Descobri que encontramos, nessa louca Rede de letrinhas, olhos e ouvidos a fim de saber o que se passa em outras conecções, interessados que são em Trocas, no Outro.

Uma tremenda experiência, esta.

Deu-me mais auto confiança ser visitada por vocês, receber seus comentários, ver meus palpites acatados e respeitados. De verdade.

E cresci mais também, aprendi muito visitando seus blogs, alguns até d'além mar. Recebi notícias, compartilhei alegrias e desventuras, soube de "fofocas", me deliciei com fotos, ouvi músicas, conheci poetas e assisti a videos que me comoveram.

Não seria isso uma (nova) forma de Amizade?

Mara*, Pinguim, Edu, Bebum, Ramúcio, Mr. Red, Silvana, Bárbara, alguns amigos conhecidos "in natura", e outros que me escapam nesse momento, mas que volta e meia me dão o prazer da visita, vocês me alimentam, seja com suas presenças aqui no Gentil, seja com seus espaços virtuais para onde sempre retorno cheia de curiosidade para ver a mais recente postagem.

Obrigada, meus mais recentes queridos, por existirem e por compartilharem essa existência.

Deixo, então, aqui, sanguessuga virtual que me acostumei a ser, uma descoberta musical vinda diretamente do Pintando Música, da Mara*, ali ao lado linkado, que julgo eloquente o suficiente para exemplificar o que, para mim, é a máxima dos blogs (e balsas, como prefere o Edu Campos): "cada um na sua, mas com alguma coisa em comum"...

E até o post 101!