16 de outubro de 2009

Uma puta deputada!


Adorei saber que Gabriela Leite, socióloga formada pela USP, ex-prostituta (se é que essa classificação é possível) e uma importante líder de suas "colegas" brasileiras, será candidata a deputada federal pelo PV.

Mulher inteligente, fundadora da ONG Davida e da grife Daspu, com certeza Gabriela será um up-grade no quadro político brasileiro, já que, no mínimo, poderá subir na tribuna e falar com autoridade de mãe, visto ser a maioria de nossos nobres congressistas uns grandes filhos da puta!

A discussão promete, estou até excitada. Já era hora dessa gente maquiada e laboriosa mostrar seu valor. Todos nós, afinal, vendemos alguma coisa de nosso: idéias, escritos, talentos, músculos, braços, pés, cérebros, tempo...Por que não os corpos, pura e simplesmente? O que poderia fazê-la pior do que a corja ignara que pulula em Brasília?

Gabriela com certeza entende de dor, de rejeição, de preconceito. De necessidades básicas, de respeito ao próximo, de luta, de direitos cidadãos. Gabriela é PHD em Brasil e vai sacudir a poeira dos tais "antigos ideais": ela é, afinal, a própria encarnação de uma "nova idéia".

Já que nobres economistas, seletos advogados, respeitáveis empresários, não mais conseguem manter suas cabeças erguidas, talvez uma puta lhes dê uma mãozinha...