1 de novembro de 2009

Êta domingão...

Chove. Nada mais domingo do que um domingo de chuva. E com essa baita gripe que me domina então...
Vagando por esses mares virtuais, cheguei a um blog que me mostrou o jovem e genial pianista inglês Jamie Cullum tocando Radiohead, a banda que, como já disse em outro post lá embaixo, me cativa nesse início secular:



Dali, imediatamente recuperei na memória pianística o pernambucano gracinha Vitor Araújo, enorme talento que brilha no alto de seus 21 anos, que também curte Radiohead e que é capaz de fazer loucas fusões entre o rock, o baião e o que mais lhe der na telha.
Até que tá valendo esse super domingão...

3 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Maravilhoso!!!!!! Que garoto incrivel! Lindo e talentoso! Grato pela dica, pelo comentario carinhoso no meu blog... já virei freguês.
bjos

J Alexandre Sartorelli disse...

Muito boa as dicas. Salvou meu domingo nessa Ipanema meio invernal.

Quando ao meu blog de poesia, os poemas vêm antes das imagens. Fiquei muito feliz com sua opinião sobre o casamento entre texto e imagem :o))). Gosto muito de arte e quem me dera ter talento para artes plásticas (em relação ao talento para poesia sou suspeito por advogar em causa própria). Um poeta que conhece bem arte é Ferreira Gullar, tive oportunidade de fazer um curso com ele sobre arte moderna e contemporânea na Casa do Saber na Lagoa (frase marcante: se vc. não entende a obra de arte, ela não presta)
bjs

gentil carioca disse...

Amigos blogueiros, voltem sempre. É bom saber que nossa modesta opinião encontra eco por esses domingões londrinos...